Dona Déa Lúcia recebe surpresa inusitada no programa de Luciano Huck: "Boto dentro"
Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, é homenageada por Luciano Huck no 'Domingão' e reencontra amigo de longa data Dona Déa recebe homenagem de anivers...
Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, é homenageada por Luciano Huck no 'Domingão' e reencontra amigo de longa data
Dona Déa recebe homenagem de aniversário no Domingão
Dona Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi surpreendida por Luciano Huck durante o programa “Domingão”, exibido neste domingo (15) com dois presentes muito inusitados para celebrar seu aniversário.
Prestes a completar mais um ano de vida no dia 17, Déa recebeu as surpresas especiais do apresentador, que renderam momentos de emoção e diversão no palco.
O primeiro presente foi um sutiã gigante, que gerou risos entre a plateia e convidados. Ao entregar o presente, Huck brincou, sugerindo que a peça poderia ser usada para guardar doces.
Dona Déa Lúcia, sempre bem-humorada, entrou na brincadeira e respondeu: “Eu pego as balas ali e boto dentro dos peitos. Mas o meu número é 47, não é 52, não”, arrancando risadas do público e do apresentador, que respondeu em tom descontraído: “Não tenho experiência para julgar”.
Reencontro
A segunda surpresa envolveu um reencontro inesperado. Luciano Huck convidou ao palco um amigo do passado de Dona Déa Lúcia, identificado inicialmente apenas como “Zé Buraco”.
O apresentador fez suspense antes de revelar a identidade do convidado, que chegou com uma caixa de presente na cabeça. Após interagir com Huck e Déa, Zé Buraco teve sua identidade revelada, gerando euforia no palco ao dar um selinho na aniversariante.
Dona Déa explicou o apelido do amigo e revelou um pouco sobre a amizade deles, contando com muito bom humor sobre os tempos antigos. “Eu achava ele um gato, o apelido dele é Zé Buraco, porque quando ele respira faz um buraquinho aqui no peito”, contou ela.
Em seguida, Dona Déa Lúcia esclareceu que, apesar de a plateia torcer por um romance, eles nunca foram namorados. “Ele é meu amigo, não vai mentir não”, brincou a matriarca. O público, animado com a interação, começou a gritar “Beija, beija!”, levando os dois a darem outro selinho em meio aos aplausos e risadas de todos os presentes.